Irregularidades eleitorais possuem canais distintos para denúncia |
Laura Spenazzatto agora é do Verdão
-
Divulgação -
Com uma carreira que iniciou ainda aos sete anos de idade, a migueloestina, que viveu desde a infância em Iraceminha, Laura Spenazzatto, agora enfrenta mais um grande passo como atleta. Ela tem apenas 20 anos e é a jogadora de futebol recentemente contratada pelo Verdão do Oeste - a Chapecoense.
Ela é da região, mas por três anos defendeu as cores do Indaratuba, de Manaus. Pelo clube amazonense, Laura jogou 26 partidas e marcou 10 gols. Segundo ela, claro que a distância da família machuca, mas ela é uma menina de 'fibra' e o futebol sempre foi sua principal missão. "Não me importo muito com a distância, eu sempre optei pela proposta que fosse melhor pra mim. Na Chapecoense eu vou jogar na equipe principal e estou feliz", disse.
Pela Chape, a jovem atleta vai disputar o Campeonato Catarinense e Série A2 do Brasileiro feminino em 2019. Para ela é um grande desafio, mas também uma excelente oportunidade profissional e financeira, além de estar mais perto de casa.
"Eu já passei por Chapecó em 2014, jogando futebol de salão. Depois joguei em Caçador e desde 2016 atuava pelo Indaratuba, de Manaus. Para mim é um honra poder voltar às origens, jogar em Chapecó novamente. Espero que seja um ano proveitoso e de muitas conquistas, que a gente consiga chegar o mais longe possível. Vou dar meu melhor para ajudar a equipe", destaca.
Laura inicia as atividades na Chapecoense este mês. Até então aproveitou o tempo livre para visitar a família e matar a saudade de casa. A partir de agora uma nova jornada inicia. Mas, como ela disse, o futebol não é um desafio e sim uma conquista. "É uma modalidade muito disputada, mas o futebol representa tudo para mim. É o que eu gosto e sei fazer", finalizou.
Deixe seu comentário